Contando os segundos...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Caixas-Convites

Fazer um casamento bonito e original está mais fácil a cada dia . Uma novidade linda e original é mandar para seus amigos e familiares convites de casamento em caixas com pétalas de rosa!
 Essa é uma ótima forma de fazer uma prévia de como será seu belo casamento e todos irão adorar. Os mimos aos convidados estão se tornando a cada dia mais comuns e são uma bela forma de homenagear todos aqueles que prestigiam você e seu noivo no dia do casamento. É uma despesa extra que vale à pena! (adooooro esses mimos.. ^^)
 Os principais modelos utilizam flores secas e vêm protegidos por uma tampa de acrílico. O tipo de caixa utilizada é o mesmo para os modelos de convite com bombons, mas no lugar do chocolate colocam-se as rosas. O efeito é lindo!


 Se você desejar inovar ainda mais, pode colocar flores e chocolates no compartimento interno da caixinha. Assim, além de lindos, seus convites serão deliciosos!
 Os convites de casamento em caixas com pétalas de rosa podem vir na cor que será a sua festa. Se você está planejando um casamento durante o dia ou ao ar livre, pode escolher cores como marrom, branco, tons de nude e amarelo.

Adorei esse modelo.. ^^

 Já as noivas românticas podem optar por cores como rosa, vermelho e Violeta, ao passo que um casamento mais moderno pode ter convites em preto, prata e dourado. Além das informações básicas sobre hora e local da cerimônia e da festa, você pode incluir uma pequena programação da comemoração, ainda mais se estiver planejando entretenimento extra.

Romantismo total, né??

 Seus convidados amarão saber tudo o que irá rolar no seu casamento, ainda mais se você fizer isso da maneira mais bonita o possível! Os convites de casamento em caixas com pétalas de rosa são chiques, atuais e farão o maior sucesso! Visite o site da Enlance Embalagens e da EmCaixa para obter preços e modelos!

Meus convites aos padrinhos foram com caixas tbm..
No próximo post, vou colocar as fotinhas pra vcs verem como ficaram lindos!! ^^

Bjosssssss =*************

2 comentários:

  1. Olá Flor...
    Tudo muito lindoooo demaissss!!!!
    Obrigada pela gentileza.
    E suas forminhas já contratou...e os porta guardanapos. Estou com uma coleção maravilhosa.
    Ainda não deu para postar.
    Se precisar é só marcar.
    Beijinhos e fique com Deus
    nelichiesse@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lindona!!

      Ainda não vi forminhas e porta-guardanapos..
      To pretendendo ver isso qndo entrar de férias (a partir de 25/05).
      Pode deixar que te procuro.

      Fica com Deus tbm!!

      Bjosss =*****

      Excluir

Obrigada pela visita..
Adorarei receber um comentário.. ^^
Bjossss =******