Contando os segundos...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sorteio - Garrafinhas

Bom diaaaa!!

Meninas, estou numa correria enlouquecedora!!
Meu chá de panela já é sábado!! =O
Estou mega-tensa com os preparativos, pq trabalho o dia todo e não tenho tempo pra organizar as coisas...

Graças a Deus, tenho anjos que estão me ajudando muuuuito na preparação.. ^^
(Rebeca, Mel, Raquel, Thialles, Jessica, Paty, Sheyla, Sara e Thassia: só tenho a agradecer vcs por tuuudo!!)

Enfim, fizemos o convite e ficou lindooo.. ^^
Ninguém diz que fizemos em uma noite/madrugada.. kkkkkkk
Bom, não tirei foto dele ainda, mas em breve posto aqui.. ^^


Queria comentar sobre uma promoção que estou participando (e ganhar uma chance extra).. kkkkk
Então, pessoas, o blog Ansiosa pra Casar está sorteando 30 garrafinhas lindas como essas:


Eu quero muuuuito ganhar!! ^^
Mas se alguma das visitantes do meu blog ganhar, vou ficar feliz tbm.. \o


Para participar é simples, seguem as regras:

1. Seguir publicamente o blog Ansiosa pra Casar (Não precisa ter um blog, é só seguir clicando na lateral "Participar deste Site")

2. Deixar um comentário somente neste post com nome completo, nome de seguidora, email e cidade/estado;

Chances extras:

3. Se fizer uma postagem em seu blog com o selinho da promoção terá direito a mais uma chance (deve deixar o link aqui para visualização);

4. Se deixar a propaganda do sorteio na barra lateral terá direito a mais uma participação (deve deixar o link aqui para visualização);

Só poderão participar pessoas residentes no território nacional.

As inscrições encerram-se à 00h00 do dia 25 de abril, a lista de participantes com os números será divulgada no dia 26 de abril e o ganhador será divulgado no dia 27 de abril e terá 48 horas para responder o meu email


Good Lucky!! ^^


Bjosssss =**********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Adorarei receber um comentário.. ^^
Bjossss =******