Contando os segundos...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 5 de junho de 2012

Selinho

Olá, pessoas queridas!!

Bom, hoje o dia foi beeem corrido!!
Eu e a dinda "taguacêntica" Mel fomos ao Taguacenter e passamos o dia lá (das 10:00 às 16:00)..
Depois fomos na Érika Magalhães ver a prévia dos arranjos (ficaram liiinndoooosss!! ^^)
Depois fomos na Doce Docer fechar as forminhas dos doces..
Daí fomos no Maison Elite ver as roupas das daminhas e pagens e depois fomos no Takamoto levar as fotos da prévia romântica (que eu e mozi escolhemos ontem.. ^^)..

Depois disso tudo, ainda fomos na ksa da Rebeca pra ela e a Mel definirem algumas coisas do Chá de Lingerie.. Já é na sexta-feira agora (08/06), mas tudo será surpresa pra mim!! Só sei que as dindas estão se empenhando muuuuito!! ^^ #Orgulhodelas!!

Hoje vi que a linda Jéssyca do blog A caminho do altar me deu um selinho liiiindo!! ^^


Não é um luxo?? hihihihi
As regras são as seguintes:

  • Escolher 5 amigas;
  • Linkar o blog delas;
  • Avisa-las do selinho;
  • Colar o selinho na página do meu blog;
  • Contar a história de amor do casal.
Minhas escolhidas são as queridas: IaraJanaínaMaríliaAna Paula e Linn!! ^^
Já vou avisa-las e agradecer à querida Jessyca!! =DD

Quanto à nossa história de amor, foi algo muito inusitado!!
Nos conhecemos em um passeio da igreja da minha prima, no qual nem eu e nem o mozi queríamos ir.. Mas, Deus já tinha reservado aquele 08/02/05 pra ser o dia em que cruzaria nossos caminhos.. ^^
Tivemos vários momentos de lazer, porém nem imaginávamos que nos veríamos novamente após aquele dia.. Mas o mozi pediu o meu telefone e eu acabei dando o número certo (pq eu tinha pensado em dar o número errado.. Ainda bem que não fiz isso!! kkkk).. Daí, começamos a trocar mensagens e depois de 1 mês nos encontramos e foi o nosso primeiro beijo.. Então, ficamos por uns 7 meses e o mozi me pediu em namoro no belo dia 15/10/05.. ^^
Ninguém acreditava, mas já nos casaremos em 10 dias!! Não é o máximo?? ^^
Estou muito feliz, porque tenho o homem perfeito ao meu lado e não me canso de agradecer a Deus por ter me dado esse presentão que eu tanto amo!! ^^

É tanto amor, que me faz fazer várias loucuras!!
Inclusive, ontem saiu o post de uma das surpresas que fiz para o mozi.. Veja aqui!!
Até ganhei os bonequinhos do nosso casamento.. ^^

Então, é isso!! ^^

Fiquem com Deus!!

Bjossss =*********






terça-feira, 29 de maio de 2012

Convite Padrinhos

Queridos leitores,

Hoje quero postar aqui a forma carinhosa com a qual resolvemos convidar nossos dindos e nossas dindas.. ^^
Pensamos em várias maneiras de demonstrar nosso carinho, até que tivemos uma brilhante idéia: Vamos dar uma caixinha linda com chocolates pras dindas e uma gravata pros dindos!! ^^

Daí, começamos a saga atrás da "caixinha perfeita".. Ao chegarmos no Taguacenter, encontramos essa caixinha e o mozi falou: "É essa!"

 Eu achei bonitinha, mas não sabia como arruma-la, mas meu noivo-lindo-perfeito falou: "Pode deixar que eu pinto!"
Até gravei a cena, pra quem não acreditou

  Depois da pintura perfect do meu amor, vejam como ficou com outra cara..
Até me perguntaram se eram de laka (=madeira xik).. kkkk

Claro que eu tinha que ter alguma participação nisso, né?? 
Então, eu fiz os laços (herança da catequese.. kkkk) em uma "máquina de laços improvisada" pelo meu sogro.. kkkk

No final, ficaram assim:
Lindas, né??
ps: meu mozi perfeccionista não deixou nem eu passar a fitinha pelos buraquinhos.. kkkk 

As caixas dos casais de padrinhos foram assim:
Essa gravata foi da M Gravatas.. Super-indico!! 

As dindas solteiras ganharam caixinhas com frases especiais (personalizadas pra cada uma!! ^^)

Os dindos solteiros também terão uma caixinha personalizada, mas ainda é surpresa!! ;-)

E aí, gostaram?

Bjosssss =*********

domingo, 27 de maio de 2012

Convites Prontinhos

Oiieee, meninas!!

Enfim terminamos todos os ajustes nos convites e eles ficaram liiiindos!!
Fiquei apaixonada por eles.. ^^

Minhas dindas (Sara, Rebeca e Sheyla) se empenharam tanto que terminamos de fazer todos os convites em um só sábado.. \o/

Isso, sem contar que tivemos alguns contratempos (comprei fita beeeem a menos, alguns hematomas com cola quente, mas nada muito grave.. kkkkkk)

Depois, foi só levar pra pra plastificar e ficou tudo pronto e lindo!!
Já entreguei a maioria.. Até porque já estou mais do que atrasada.. kkkkkk

Agora, seguem as fotinhas deles.. ^^


Depois de plastificado.. ^^

 Sem o plástico..



Desculpem pela foto tremida!! Mas essa é a tag da lista de presentes e do site

A frente do convite individual 

 O verso do individual


A propósito, o meu site é www.julyekiko.com..
Sintam-se convidados a dar uma passadinha la.. ^^

Agora, vou mimi pq amanhã o dia será cheio!!

Ps: Estou só por conta dos preparativos, afinal ESTOU DE FÉRIAAAASSS!! \o/

Boa noite!!

Bjossss =*********



Sorteio - Ensaio Romântico

Boa noite, meu povo!!

Está rolando um sorteio super-legal no blog da Lu..
Ele passou das 5 mil visualizações (Parabéns, Luuu), e quem ganha somos nós: as seguidoras..

Ela está sorteando um ensaio romântico com a Mônica Feitosa..

Para mais informações, basta darem uma passadinha no blog dela.. ^^

Eu já estou concorrendo..
Não perca tempo, porque ela vai encerras as inscrições quando atingir 100 seguidores.. (ta pertinho, heim..)


Bjossss =*********


quarta-feira, 16 de maio de 2012

1 Mês!! Que frio na barriga!! ^^

Oiiiee, florzinhas!!

Hoje falta exatamente 1 mês para o big day!! =D
É uma mistura de agonia com felicidade ao mesmo tempo.. kkkkk

Bom, acho q vocês já repararam que minhas postagens são meio inversas, né??
Então, é desse jeito mesmo!! kkkkkk

Hoje me lembrei que não tinha postado o meu save the date aqui..
Então, aí vão as fotinhas dele:

 Essa foi a embalagem que a querida Talita Romancini mandou eles dentro.. ^^


Aqui as fotinhas dos meus imãzinhos..

Eu mandei há uns 2 meses atrás para todos os convidados que moram fora de Brasília..
Acho que a idéia foi bem válida, porque até hoje estão me ligando pra confirmar a data e horário.. kkkkk

Enfim, meu povo, por hoje é só!!

Desculpem o sumiço, mas é que passei algumas turbulências familiares (quase desisti do casamento..)..
Minha vovozinha linda, ficou dodói de uma hora pra outra e isso pegou a todos nós de surpresa.. =(
Agora, estamos nos reestruturando novamente e Deus está nos dando forças pra enfrentar todas as barreiras e eu sei que sairemos vitoriosos dessa batalha..
Com certeza, minha vovó vai estar linda e maravilhosa levando minhas alianças daqui a 1 mês.. =D

Queria agradecer a todos os amigos que estão fazendo orações por nós!! Com certeza, suas orações estão nos ajudando muito!! Muito obrigada mesmo, de coração!! ^^

Bjossss =***********

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Convites - Yes!!

Olá, pessoal!!

Hoje meus convites ficaram prontos.. ^^
Acabou que nem  falei sobre essa contratação aqui, né??
É que foi tão rápido.. kkkkk

Então, fechei com a JE Jonas.
Nem me lembro onde consegui o contato deles, mas sei que foi um dos únicos locais que topou fazer meu convite do jeito que eu queria (com meus bonequinhos) e no menor prazo (7 dias úteis!!)..
Então, acabei fechando no dia 25/04 e hoje (03/05) já estou com os convites prontos!! Não é o máximo?? ^^

Além de tudo, foi o orçamento que ficou mais barato..  Porque eu só tinha achado orçamento de 7,00 pra cima, mas eles fizeram pra mim por 4,35.. Foi o preço que coube certinho no nosso bolso!! =D

Eu acho que a gráfica começou a mexer com convites de casamento há pouco tempo, mas já tem muitos modelos de convites expostos e tem muito maquinário profissional..
Pra quem não fechou ainda, vale a pena ir lá e conversar com o Gilvan (3344-3351).. Digam que vcs são do grupo de noivas que a Juliana (noiva do Eduardo) falou, pq ele prometeu fazer um desconto legal pra gente.. =)

Agora, chega de enrolação, vou postar as fotinhos que tirei do convite..

Ps: esse convite da foto está um pouquinho amassado porque foi o convite que eles fizeram a mais e acabou amassando dentro da caixa.. Mas os outros estão tããão empacotadinhos que fiquei até com dó de abrir agora.. kkkk





Agora, uma das minhas dindas (Sheyla) vai imprimir as tags, convites individuais e listas de presentes (com os mesmos bonequinhos), vou colocar um laço chanel prendendo a tag do lado e mandarei plastificar lá na gráfica mesmo..
Eles falaram que se eu levar pra plastificar de manhã, eles me entregam no mesmo dia à tarde..
Daí, minha meta é começar a distribuir a partir de terça-feira (08/05).. ^^

E aí, o q acharam??

Bjossssss =************

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Caixas-Convites

Fazer um casamento bonito e original está mais fácil a cada dia . Uma novidade linda e original é mandar para seus amigos e familiares convites de casamento em caixas com pétalas de rosa!
 Essa é uma ótima forma de fazer uma prévia de como será seu belo casamento e todos irão adorar. Os mimos aos convidados estão se tornando a cada dia mais comuns e são uma bela forma de homenagear todos aqueles que prestigiam você e seu noivo no dia do casamento. É uma despesa extra que vale à pena! (adooooro esses mimos.. ^^)
 Os principais modelos utilizam flores secas e vêm protegidos por uma tampa de acrílico. O tipo de caixa utilizada é o mesmo para os modelos de convite com bombons, mas no lugar do chocolate colocam-se as rosas. O efeito é lindo!


 Se você desejar inovar ainda mais, pode colocar flores e chocolates no compartimento interno da caixinha. Assim, além de lindos, seus convites serão deliciosos!
 Os convites de casamento em caixas com pétalas de rosa podem vir na cor que será a sua festa. Se você está planejando um casamento durante o dia ou ao ar livre, pode escolher cores como marrom, branco, tons de nude e amarelo.

Adorei esse modelo.. ^^

 Já as noivas românticas podem optar por cores como rosa, vermelho e Violeta, ao passo que um casamento mais moderno pode ter convites em preto, prata e dourado. Além das informações básicas sobre hora e local da cerimônia e da festa, você pode incluir uma pequena programação da comemoração, ainda mais se estiver planejando entretenimento extra.

Romantismo total, né??

 Seus convidados amarão saber tudo o que irá rolar no seu casamento, ainda mais se você fizer isso da maneira mais bonita o possível! Os convites de casamento em caixas com pétalas de rosa são chiques, atuais e farão o maior sucesso! Visite o site da Enlance Embalagens e da EmCaixa para obter preços e modelos!

Meus convites aos padrinhos foram com caixas tbm..
No próximo post, vou colocar as fotinhas pra vcs verem como ficaram lindos!! ^^

Bjosssssss =*************

terça-feira, 10 de abril de 2012

Convite - Chá de Panela

Amores,

Como falei no último post, estou na correria pro chá de panela..
Mas, graças a Deus, tudo está saindo muito lindo!! Nem parece que está sendo foi organizado tão rápido.. ^^

Gente, ser noiva é muita informação!! kkkkkk
Não consigo mais dormir a noite toda.. To acordando umas 3 vezes a cada noite.. Isso quando não passo a noite em claro.. =/
Mas, só faltam 2 meses e 6 diaaaasss!!
TÁ CHEGANDO!! (é um misto de alegria e nervosismo).. kkkkk

Enfim, queria mostrar pra vcs o convite do chá..
Foi feito tão rápido, mas eu adorei!!
Contei com a ajuda da minha equipe de anjos (citados no último post) que ficaram aqui comigo na quarta-feira até as 2h da manhã.. ^^
Além disso, já se comprometeram a me ajudar na quinta e na sexta..
Valews, meu povo!! ^^

Então, vejam o fruto do nosso trabalho:

O convite..

 O detalhe da escumadeira/colher de pau e a tag com o nome dos convidados..

O texto do convite..

E aí, gostaram??

Bjosssss =***********


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sorteio - Garrafinhas

Bom diaaaa!!

Meninas, estou numa correria enlouquecedora!!
Meu chá de panela já é sábado!! =O
Estou mega-tensa com os preparativos, pq trabalho o dia todo e não tenho tempo pra organizar as coisas...

Graças a Deus, tenho anjos que estão me ajudando muuuuito na preparação.. ^^
(Rebeca, Mel, Raquel, Thialles, Jessica, Paty, Sheyla, Sara e Thassia: só tenho a agradecer vcs por tuuudo!!)

Enfim, fizemos o convite e ficou lindooo.. ^^
Ninguém diz que fizemos em uma noite/madrugada.. kkkkkkk
Bom, não tirei foto dele ainda, mas em breve posto aqui.. ^^


Queria comentar sobre uma promoção que estou participando (e ganhar uma chance extra).. kkkkk
Então, pessoas, o blog Ansiosa pra Casar está sorteando 30 garrafinhas lindas como essas:


Eu quero muuuuito ganhar!! ^^
Mas se alguma das visitantes do meu blog ganhar, vou ficar feliz tbm.. \o


Para participar é simples, seguem as regras:

1. Seguir publicamente o blog Ansiosa pra Casar (Não precisa ter um blog, é só seguir clicando na lateral "Participar deste Site")

2. Deixar um comentário somente neste post com nome completo, nome de seguidora, email e cidade/estado;

Chances extras:

3. Se fizer uma postagem em seu blog com o selinho da promoção terá direito a mais uma chance (deve deixar o link aqui para visualização);

4. Se deixar a propaganda do sorteio na barra lateral terá direito a mais uma participação (deve deixar o link aqui para visualização);

Só poderão participar pessoas residentes no território nacional.

As inscrições encerram-se à 00h00 do dia 25 de abril, a lista de participantes com os números será divulgada no dia 26 de abril e o ganhador será divulgado no dia 27 de abril e terá 48 horas para responder o meu email


Good Lucky!! ^^


Bjosssss =**********

terça-feira, 20 de março de 2012

Nosso cantinho!!

Já tem mais de uma semana que quero fazer esse post, mas as atribuições do novo setor não estavam deixando.. kkkkk

Então, no começo do mês, fomos fazer a visita ao nosso "ovinho" (esse é o apelido carinhoso que chamamos o nosso apt.. devido à "grandeza" dele.. kkk)..
Foi tão emocionante, porque fomos na nossa própria unidade e vimos o quanto as obras estão adiantadas.. ^^

Eu aproveitei o ensejo para tirar váááárias fotos, CLARO!! kkk
Vou postar algumas aqui para que vocês vejam como o "ovinho" já está quase pronto..

Vista de baixo do prédio

Nossa garagem

 Nosso banheirinho

 Eu e mozi e as fotos para o casamento (LÓÓÓGICO)

Nosso quartinho

Nossa cozinha

 Nosso "big" tanque.. kkkk

Nossa salinha

Vocês devem estar pensando: "como eles vão mobiliar um ambiente tão pequeno", né??
Mas já temos um projeto liiiindo e super econômico de espaço..
Vejam aí, algumas fotinhas:

Nossa cozinha

Nossa área de serviço

Nosso quarto

Nossa sala

Nossa mesa pro PC

Nosso balcão (meu xodó ^^)

Nosso guarda-roupas

Nesse dia, levamos o projetista para que ele tirasse as medidas de tudo e os móveis já começaram a ser feitos.. Em uns 45 dias, eles vão montar.. \o
Até lá, o ovinho já foi entregue e vai ser o prazo certinho!!
Deus é tão maravilhoso que fez com que todos os prazos batessem perfeitamente!! ^^

Ah, não posso me esquecer de falar sobre uma pessoa que foi mega-importante nessa nossa conquista.. Essa pessoa é a Cleide: minha madrinha que, na verdade, está mais para FADA-MADRINHA!! Sem ela, com certeza, nós não teríamos conseguido fechar os móveis...

MADRINHA, não tenho nem palavras pra agradecer o quanto você tem me ajudado durante toda a minha vida.. Devo a você grande parte das minhas vitórias!! Muito obrigada de coração!! TE AMO MUITO!! ^^

Enfim, é isso!!
Desculpem pelo post gigante, mas é que é muito assunto.. kkkkkkkk

Bjossss =**********

terça-feira, 13 de março de 2012

Sorteio: Caixinha.. ^^

Oiieee, mocinhas..

Está rolando um sorteio massa no blog Atrás do Casamento..
É uma caixinha liiiinda!! ^^


Quer participar??

Entre aqui e siga as instruções da Ana Paula.. ^^

Boa sorte pra todas nós!! ;D

Bjossss =*******

Lua de Mel - Passagens - OK

Olá, cat's.. ^^

Hoje estou muito feliz, porque enfim nossa Lua de Mel começa a tomar forma.. \o/\o/
Bom, deixa eu começar do começo, né?? hihihihih

Graças a Deus, consegui mudar de setor no trabalho.. =D
Terça-feira passada comecei no novo setor e lá é TUDO DE BOM!!
Tenho mais tempo livre pra resolver minhas coisas, menos cobranças, enfim, estou amando!!

Com isso, tive mais tempo para ver os negócios do casório..
Então, hoje entrei nas cias aéreas para verificar os valores das passagens pra Porto Alegre, e achei na Tam por 198,00.. Isso foi um descontaço!! Não pude perder.. kkkkk

Com o aval do noivo, comprei nossas passagens.. Uhuuuuu. \o




Agora, é só ficar de olho nas promoções de hotéis..

GRAMADO, AÍ VAMOS NÓS!! ^^


Bjossss =*************

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Faltam 4 meses: Ganhei uma Ilustração!! ^^

Obaaaa..

Hoje faltam exatamente 4 meses para o nosso Grande Dia!! ^^
Um frio na barriga enooorme!! kkkkkkk
O tempo ta voando e esse trabalho me consumindo.. Não curto isso.. ¬¬
Mas, graças a Deus, vai ter um feriado bom para descansar e atualizar as coisas, né mozi?? ^^


Bom, ganhamos um presentão hoje..
Uma ilustração linda do blog Juntando as Escovas.. \o



A história que eu mandei foi selecionada e, em breve será postada lá..
E é claro que farei um post para vocês conhecerem toda essa história.. ;D

To mega-feliz!! =D
ps: e curiosa pra ver o nosso desenho... ^^


Ah, terça-feira teve um encontro massa das NBU's..
Fomos a uma chocolateria na 207 Sul (Cacahuá) e eu recomendo muito..
Chocolate quente delicioso..
Enfim, adorei conhecer várias das meninas pessoalmente..
Que venham os próximos!! ^^


Pra completar meu dia perfeito: meu mozão fez uma invasão fofa aqui!!
Eita princeso lindo que eu amo tanto!! S2


Bjosssss =*********

Invasão do Noivo


Bom, essa foi uma forma de mostrar um pouquinho do amor que sinto por essa pessoa linda que é a July, através de uma brincadeira onde eu escrevia o que estava acontecendo no presente momento.
By: Kiko

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sorteio: Porta-aliança de Cerâmica

Boa noite, meninas!!

Tem uma promoção MARA rolando no blog Para Todo o Sempre:




Gente, é um porta-aliança lindo!!
Acho que ele vai ser perfeito pra mim, porque minha avó que vai entrar com nossas alianças, então essa peça cairia como uma luva.. ^^

Mas também ficarei muito feliz se alguma das seguidoras daqui ganharem.. \o

Então, vamos às regras:


Seguir publicamente o PARA TODO O SEMPRE:

2)Deixar um comentário lá com:
  • nome,
  • nome de seguidora
  • email, 
  • data do casamento,
  • estado/cidade e
  • chance extra.


Boa sorte para nós, mocinhaaass.. ^^

Bjossss =*********

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Selinho

Eita, hoje tive até que tirar as teias de aranha aqui do blog..
kkkkkkkkkk
Como ele estava abandonado!!
Quase 1 mês sem postar.. =(

Passei por algumas turbulências em minha vida, mas agora a calmaria voltou (graças a Deus!)..
Então, voltarei a atualiza-lo..
Aliás, tenho muuuuitas novidades desse período..
Isso renderá muitos posts por aqui.. ;D


Hoje queria postar aqui um selinho que ganhei da querida Sabrina.. ^^
Ela é uma das pessoas mais influentes do blog (e que conhece mais coisas do mundo casamentício.. ;D)
Brigadão por lembrar, lindaaa!! ^^




Seguem as regrinhas do selinho:


  • Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
  • Colar o selinho no blog;
  • Escolher 5 blogs queridos com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
  • Deixar comentário para os escolhidos saberem que ganharam!!


Minhas escolhidas são:



Bjosssss =******



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sorteio: Cupcakes

Oiieee, amores!!


Bom, hoje estou super-corrida, porque voltei a trabalhar.. =/
Nem consegui ler os e-mails das NBU ainda.. droooga.. kkkk

Mas quero falar sobre uma coisa muuuito boa!!

A Doce Arte Docer está sorteando 20 liiindos cupcakes na caixinha.. ^^
Olhem que coisas mais fofinhas.. ^^



Esse sorteio é em parceria com o blog Casarei em Brasília e é facinho participar..

Entrem aqui e participem!! ;D


Ah, queria convidar a todos os que passam por aqui pra Conferência Don't Stop 2012..
Começa hoje  (12/01) e vai até 14/01..
Vai ser muuuito boa.. Hoje vai ter Thalles Roberto.. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Não percam!! ^^

sábado, 7 de janeiro de 2012

Vestido - OK!

Bom dia, pessoas especiais!!

Estou aqui (MUITO FELIZ) para dizer que tenho mais um OK para o meu check list..
Enfim, fechei o vestido!! ^^


Apesar de todas as angústias, traumas e complicações que descrevi no post anterior, acabei ficando com aquele vestido mesmo!!
E o melhor, graças a uma big ajuda de uma das minhas fadas-madrinhas (Sheila), consegui leva-lo para primeiro aluguel por um preço óóótimo!! ^^
Então, ele tá guardadinho pra mim e estará beeeeem branquinho no meu grande dia!! =D
No pacote, ainda levei roupa do noivo, damas, pagens.. Portanto, matei vários coelhos em uma só machadada.. =)
Uhuuuuu.. \o

Queria também agradecer todo o carinho que o pessoal do Maison Elite está tendo comigo..
Principalmente a Mônica, que tem uma paciência de Jó com a minha pessoa.. kkkk
Já vesti o vestido umas 4 vezes em dias diferentes, pra mostrar pra cada uma das madrinhas.. kkkkkk

Enfim, tenham um final de semana abençoado!!

Bjosssss =*********


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Olá, mocinhas!!

Primeiramente, queria desejar um Feliz 2012 pra todas!!
Que seja um ano de muitas realizações e que todos os casórios que vão ocorrer nesse ano sejam perfeitos!! ^^



Sexta-feira passada, meio que "por acaso" comecei a minha saga pelos vestidos.. kkkk
Fui no Maison Elite e (pra variar) eles falaram que conheceram várias meninas do grupo das NBU's..
Na hora que comentei, o Flávio falou: "Vc também é daquele grupo??"
É, meninas, acho q estamos ficando famosas.. kkkkkk

Então, gostei muito do atendimento da Mônica e dos vestidos de lá...
Tudo novinho.. A maioria ainda está com etiqueta e talz.. =D
Gostei de um vestido e, depois de chorar muito desconto, consegui que o preço ficasse 2400,00 = vestido + vestido curto (baladinha) + noivo + pagem + 2 daminhas.. Acho q ficou um preço ótimo!!
Só fiquei um pouco em dúvida porque eu queria cauda no vestido, e lá não tinha.. Além disso, eles só tinham mantilha e eu quero véu curto.. =(

Daí fui na Pérola Noivas, lá em tagua norte tbm..
Chegando lá, peguei uns 5 vestidos para experimentar e adivinhem o q eu gostei mais??
O mesmo q eu gostei na Maison Elite.. Acho q esse é O meu vestido.. kkkkkkkk
Gostei de lá, porque a atendente me montou todinha (já colocou arranjo, prendeu meu cabelo e talz)..
Além disso, o meu vestido lá tem cauda removível!! ^^ Quase morri!! =D
Mas quando ela botou a cauda, eu notei que o vestido estava um pouco amarelado..
Por isso, já desanimei de aluga-lo naquela loja.. =(
Quanto ao preço, lá é a mesma coisa do Maison Elite.. Só que eles são menos flexíveis quanto aos brindes..
Esse vestido ficou por 1800,00 (com 2 damas ou o vestido baladinha)..

Estava convencida de que esse era O MEU vestido..
Mas, na sexta-feira mesmo vi que um fotógrafo postou uma foto de uma noiva com ele..
Mas detestei o vestido na foto..
Achei que ele ficou muuuito sem-graça!! =(
Estou num dilema.. E agora?? Será que o vestido só é bonito ao vivo?? kkkkkkkk

Então, eu pensei que poderia colocar um ok em mais esse item no meu check list.. Mas to vendo que terei que continuar procurando.. kkkkkkkkk

Vou aproveitar que estou de férias (até o dia 11/01 \o) e tentar resolver isso essa semana..
Afinal, minhas férias em casa estão sendo só pra cuidar das coisas daki (pegar pneu em borracheiro, passar remédio no cachorro, lavar louças..) kkkkkkkkkk


Quando fizer outra jornada em busca do vestido, aviso pra vocês!! =)

Ah, vou postar um vídeo de uma musiquinha flashback que eu to ouvindo e adoooro..
É da banda Resgate..

video


 Bjossss =**********