Contando os segundos...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 5 de junho de 2012

Selinho

Olá, pessoas queridas!!

Bom, hoje o dia foi beeem corrido!!
Eu e a dinda "taguacêntica" Mel fomos ao Taguacenter e passamos o dia lá (das 10:00 às 16:00)..
Depois fomos na Érika Magalhães ver a prévia dos arranjos (ficaram liiinndoooosss!! ^^)
Depois fomos na Doce Docer fechar as forminhas dos doces..
Daí fomos no Maison Elite ver as roupas das daminhas e pagens e depois fomos no Takamoto levar as fotos da prévia romântica (que eu e mozi escolhemos ontem.. ^^)..

Depois disso tudo, ainda fomos na ksa da Rebeca pra ela e a Mel definirem algumas coisas do Chá de Lingerie.. Já é na sexta-feira agora (08/06), mas tudo será surpresa pra mim!! Só sei que as dindas estão se empenhando muuuuito!! ^^ #Orgulhodelas!!

Hoje vi que a linda Jéssyca do blog A caminho do altar me deu um selinho liiiindo!! ^^


Não é um luxo?? hihihihi
As regras são as seguintes:

  • Escolher 5 amigas;
  • Linkar o blog delas;
  • Avisa-las do selinho;
  • Colar o selinho na página do meu blog;
  • Contar a história de amor do casal.
Minhas escolhidas são as queridas: IaraJanaínaMaríliaAna Paula e Linn!! ^^
Já vou avisa-las e agradecer à querida Jessyca!! =DD

Quanto à nossa história de amor, foi algo muito inusitado!!
Nos conhecemos em um passeio da igreja da minha prima, no qual nem eu e nem o mozi queríamos ir.. Mas, Deus já tinha reservado aquele 08/02/05 pra ser o dia em que cruzaria nossos caminhos.. ^^
Tivemos vários momentos de lazer, porém nem imaginávamos que nos veríamos novamente após aquele dia.. Mas o mozi pediu o meu telefone e eu acabei dando o número certo (pq eu tinha pensado em dar o número errado.. Ainda bem que não fiz isso!! kkkk).. Daí, começamos a trocar mensagens e depois de 1 mês nos encontramos e foi o nosso primeiro beijo.. Então, ficamos por uns 7 meses e o mozi me pediu em namoro no belo dia 15/10/05.. ^^
Ninguém acreditava, mas já nos casaremos em 10 dias!! Não é o máximo?? ^^
Estou muito feliz, porque tenho o homem perfeito ao meu lado e não me canso de agradecer a Deus por ter me dado esse presentão que eu tanto amo!! ^^

É tanto amor, que me faz fazer várias loucuras!!
Inclusive, ontem saiu o post de uma das surpresas que fiz para o mozi.. Veja aqui!!
Até ganhei os bonequinhos do nosso casamento.. ^^

Então, é isso!! ^^

Fiquem com Deus!!

Bjossss =*********






3 comentários:

  1. nossa, que linda essa história!
    mais uma predestinação de Deus! :)
    que sua vida seja MUITO abençoada! bjo!

    ResponderExcluir
  2. Gente quanta coisa num dia só... correria hein.
    Obrigada pelo selinho!!!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Oh July, que linda sua história. Que Deus continue abençoando o relacionamento de vcs. Muuuito obrigada pelo selinho, adorei!!! Tá chegandooooo \o/ Marília www.mariliaeclaudio.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita..
Adorarei receber um comentário.. ^^
Bjossss =******