Contando os segundos...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Start!!

Olá, pessoal!!

Que emoção: minha primeira postagem!! ^^
Bom, preciso confessar que estou apanhando horrores desse blogger.. Acho que ta sendo muita informação pra minha cabeça!! kkkkk
Mas, vai dar certo, #euespero!! kkkk

Resolvi criar esse blog, porque acompanho os blogs de várias noivinhas e sempre me inspirei muito com as coisas que postam.. Acabo me identificando muito com os sentimentos compartilhados.. ^^
Além disso, sempre tentava participar das promoções e nunca conseguia, porque não tinha blog.. =/

Também mandei um e-mail pra Letícia Leal (do blog www.casareiembrasilia.blogspot.com) e pedi pra me cadastrar no NBU.. Ela já até me mandou a confirmação.. Brigadão, viu?? ^^

Vi uma reportagem sobre esse grupo na Revista DF Noivas e logo me interessei..
É importante ter contato com as outras noivinhas de Brasília, porque a gente acaba tendo uma noção melhor dos trabalhos dos fornecedores e talz.. =)

Enfim, por hoje é isso!!
Agora, me sinto mais conectada ainda ao mundo "casamentício"... kkkk

Boa noite para vocês!!

1º Ps: preciso ir dormir, porque amanhã terei a deliciosa missão de ajudar no noivado de uma prima muito querida.. Acho que em breve ela terá um blog também, né Sheyla??.. ^^

2º Ps: Ah, meu amorzão falou que vai entrar aqui hoje também, pra conferir o que ando escrevendo.. =X
Amor, só tenho a dizer que TE AMO com todas as minhas forças!! Que você é o melhor presente que Deus poderia ter me dado!! E que estou muito feliz ao teu lado!! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Adorarei receber um comentário.. ^^
Bjossss =******