Contando os segundos...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

À Procura do Hair e Make perfeitos!!

Meninas,

Hoje estou aqui para falar sobre o meu próximo passo como noiva: escolher o local para o Dia da Noiva..

Decidi que quero me arrumar em Taguatinga (ou arredores), pra ficar mais perto do local da festa e evitar atrasos (coisas nada agradáveis).. =)

Primeiramente, fui buscar os fornecedores que já estavam listados na minha planilha dos sonhos.. Ah, acho que não tinha comentado sobre ela ainda, né?? Então, é uma planilha que eu alimento há uns 3 anos com tudo o que via de casamento.. Portanto, ela é enoooorme!! kkkkkk

Depois disso, fiz uma pesquisa com as minhas queridas NBU's (^^) e com algumas amigas que conhecem desse ramo..
No final, estou entre os seguintes profissionais:


  • Ângela Costa Noivas - Taguatinga - Trabalha com visagismo ( arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual).. Gostei disso!! =D
  • Beleza em HD - Vão até a noiva - Gostei muito disso, porque eu poderia evitar aquela agonia de salão: muitas noivas nervosas juntas, correria, espera por atendimento etc.. Além disso, as meninas (Hellen e Dani) são umas fofas.. Super-atenciosas, elas respondem o email em menos de 24h (muuuuito raro isso!! kkkk).. Além disso, o preço ficou muito em conta!!
  • Hadassa Maison Day Spa - Vicente Pires - O valor está na média do mercado, porém eles têm um diferencial que é a locação do carro como brinde para a noiva (e isso me interessa bastante!! hehehe)
  • Jonatas Arcanjo - Taguatinga - Nhá, não tenho nem o que falar dos trabalhos dele, né?? Bem conhecido no mundo das noivinhas, expert no assunto.. Além disso, ele é parceiro da minha cerimonial, espero que tenha um precinho bacana pras noivinhas dela.. ;-D
  • Renata La Fonte Maison - Taguatinga - É um espaço novo, que parece ter uma estrutura de relaxamento bem legal.. Os pacotes incluem massagens, spa de pés/mãos e hidromassagem.. Além disso eles oferecem assessoria antes da prévia com um hair stylish (ótimo para noivas indecisas, como eu.. kkkkk)


Enfim, estou entre esses 5 fornecedores..
Gostaria de ter a ajuda de vocês.. 
Alguém conhece o trabalho deles??
Pode me dar uma opinião crítica??

Brigadão, mocinhas!!

Bjossss =*********

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita..
Adorarei receber um comentário.. ^^
Bjossss =******